http://cur.cursors-4u.net/others/images8/oth755.png

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Significado do anel em cada dedo


Às vezes, não importa quanto tentemos na vida, certas coisas realmente não parecem ir no caminho que desejamos! Este é o momento em que alguns consultam a astrologia como um guia, ou quiromancia ou numerologia, tarô… enfim, uma ação que possa ajudar. Alguns especialistas dizem que um anel com determinado tipo de pedra cria um efeito equilibrado nos problemas pessoais. Mas, você já se perguntou qual é o significado de cada dedo para os anéis? Ter um anel em um dedo especial tem significado?Qual é o significado de cada dedo para Anéis?

Geralmente, quando as pessoas usam anéis enormes é porque querem chamar a atenção, mas o que vale mesmo é o dedo para onde a atenção está direcionada, e a forma do anel e o dedo em que é usado, podem revelar alguns detalhes muito importantes sobre a personalidade da pessoa. Dê uma olhada o que cada dedo representa e como o anel certo pode fazer a diferença.

Dedo Polegar - Simboliza a força de vontade em uma pessoa. Esse dedo está conectado com o EU interior de uma pessoa. No caso de você ter usado um anel neste dedo, você precisa ficar atento às mudanças que acontecem em sua vida. O anel, então, ajuda a aumentar a sua força de vontade. As pessoas que usam anel no dedo polegar são individualistas e independentes, são muito bem decididas e sempre fazem o que querem. São determinadas, independentes, que não se deixam influenciar pelos outros, fazendo sempre o que deseja sem se preocupar com que os outros vão dizer. Não estão nem aí para a moda, e preferem ter seus próprios argumentos. Ama a liberdade e adora conhecer coisas novas.

Dedo Indicador - Representa liderança, autoridade e ambição. Esse dedo é considerado como representante de um certo tipo de poder, é o tipo de pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar.. Isto foi particularmente observado antigamente, quando reis poderosos usavam anéis em seu dedo indicador. Portanto, usando um anel neste dedo iria ajudá-lo a dar um impulso nessa direção.

Dedo Médio - Representa a individualidade de uma pessoa. Localizado no meio, ele simboliza uma vida equilibrada. Usando um anel neste dedo irá ajudá-lo a adicionar equilíbrio à sua vida. Possuir um anel no dedo médio significa que você está em busca da liberdade, quer ser um pouco mais independente e poder fazer mais coisas de seu gosto, não se importa com o que os outros pensam.

Dedo Anular - É o quarto dedo. O dedo anelar da mão esquerda tem uma conexão direta com o coração. Portanto, o anel de casamento é usado neste dedo. Depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na sua vida. Você tem uma personalidade generosa e tenta espalhar bons sentimentos para outras pessoas. Ele também representa as emoções (afeto) e criatividade em uma pessoa. Usando um anel na mão direita iria ajudá-lo a tornar-se mais otimista em sua vida.

Dedo Mindinho - Representa tudo sobre relacionamentos. Esse dedo é tudo sobre a nossa associação com o mundo exterior. O mindinho representa a nossa atitude para com os outros. Usando um anel neste dedo ajuda em suas relações, particularmente em termos de casamento e ajuda a melhorar as relações comerciais também, você ficará protegido de pensamentos inferiores como a inveja. Ajuda a mudar a atitude de uma pessoa para se relacionar melhor no geral. Se você usa um anel neste dedo, pode representar uma pessoa viúva ou divorciada, ou também que optou por viver sozinha e geralmente pode representar também algum conflito ou comportamento autodestrutivo. As pessoas provavelmente te chamam de estourada/espoleta. Você também é uma pessoa altamente volátil e passional. Demonstra que sua sexualidade tem um papel muito importante na sua vida, é bastante sensual, atraente e sedutor. 

Seja ele um anel de diamantes ou um anel de noivado, um anel de casamento, ou um anel de promessa, um anel de formatura ou somente por estar na moda,...ao usar um anel você acentua seu poder e sua autoridade conforme o dedo escolhido. Bem, não importa o motivo, anéis carregam energia conforme o material de que são feitos (ouro, prata, pedras…) e podem melhorar a sua energia.
 
E ai, gostou do post?

Um comentário:

  1. Ola Amore..ja estou te seguindo aqui ;)
    Tem um Selinho especial p Vc la no blog..Super Bjoss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/2013/07/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir