http://cur.cursors-4u.net/others/images8/oth755.png

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capinha Para Celular



Estou sempre fazendo alguma coisa nova... Mexendo com uma coisa e outra... Inventando... Vi um paninho de caveirinha que sobrou da tiara da minha irmã e resolvi fazer uma capinha para o meu celular,resolvi ensinar para vocês que também não encontram capinha para o celular de vocês! O bom é que você provavelmente tem tudo que precisa em casa!

O tecido não pode ser malha, porque não dará um bom acabamento!
Para começar: Coloque a capinha do celular em cima do tecido e risque onde é o buraco da câmera.
Assim:






Corte o que você riscou.
Assim:

Agora vamos colar o tecido na capinha.
Passe cola em toda a capa e esparrame com os dedos até que não fique nenhum lugar sem cola.

Coloque o tecido na capinha.
Cuidado! O buraquinho que fizemos no primeiro passo tem que ficar exatamente no buraco da câmera, senão pode atrapalhar suas imagens.

Agora você vai passar a lixa em toda a beirada da capinha. Depois corte o que sobrou (em cima da linha feita com a lixa)

Espere a cola secar e passe base em todo o tecido da capinha, para não sujar e diz a minha irmã que assim segura mais.
O resultado será esse:

Na minha capinha eu passei BASTANTE base porque eu queria que ficasse brilhando, mas se você não quiser que fique brilhando é só passar menos base que ficará igual o da minha irmã.
Na minha eu desenhei laços nas caveirinhas e escrevi meu apelido com canetinha para tecido e não faço a mínima ideia se canetinha de escola teria o mesmo efeito, se for escrever com outra canetinha teste em um pedaço de tecido separado!Com o esmalte fica mais fácil limpar o celular se caso sujar.

O que vocês acharam? Deixem a sua opinião e qualquer duvida deixe nos comentários!

Não deixem de visitar o blog da minha irmã e o meu Sonhos,Grilos e Paixões e Simples Porem Esquisito

Nenhum comentário:

Postar um comentário