http://cur.cursors-4u.net/others/images8/oth755.png

domingo, 4 de agosto de 2013

10 Dicas para conquistar um homem

 1- Seja segura e confiante Os homens não resistem a uma mulher que esbanja charme e segurança! 
2- Saia de casa Seu principe encantado não vai chegar em sua casa batendo a campainha! Saia com suas amigas e divirta-se, assim você aumenta suas chances de conhecer alguém interessante. 
3- Saiba conversar Não adianta estar com a roupa mais bonita e a maquiagem perfeita se não souber conversar. E nada de falar gritando. Seja uma mulher inteligente!
 4- Olhar sensual Olhe para o homem de seu interesse de forma profunda e intensa. Um olhar charmoso e enigmático tem muito poder.
 5- Não seja um livro aberto Ao conversar com o homem, não conte todos os detalhes de sua vida. Fale menos e deixe um mistério curso redação no ar. 
6- Saiba ouvir Tem mulher que começa a falar e não para mais! Deixe o rapaz também falar de seus gostos e de si mesmo. Ouvir é um dom que poucas pessoas usam. 
7- Linguagem corporal Quando falar com o homem de seu interesse, toque-o de leve nos braços ou no ombro. Se ele corresponder e aproximar-se mais, ponto para você! 
8- Mexa no cabelo Essa é clássica. Ficar passando a mão no cabelo enquanto conversa com o homem é um sinal claro de interesse. 
9- Não reclame Tem mulher que só sabe reclamar e falar sobre coisas ruins. Isso não é NADA atraente. Durante a conversa, tente falar sempre de coisas interessantes!
 10- Sorria Um lindo sorriso é capaz de abrir portas. Inclusive a porta do coração de um homem!
Espero que tenham gostado..
Bjos um ÓTIMO final de semana pra vocês.Até Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário