http://cur.cursors-4u.net/others/images8/oth755.png

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Selo Liebster Award #2



É uma ótima forma de divulgar novos blogs *-*

Regras: Escrever 11 coisas sobre nós mesmas.
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag

11 COISAS SOBRE MIM :
1) Amo Animais
2)Amo Ler
3)Sou Curiosa 
4)Não sou nem um pouco timida
5)amo meus amigos
6)Amo dormir
7)Amo fazer unha
8)Amo sair de casa
9)Não gosto muito de estudar
10)Sou bagunceira demais
11) Sou Muito feliz

Perguntas indicadas:
Um medo ?
Coisas fantasmagóricas 
Um sonho que gostaria de realizar?
Ter meu pet-shop
Qual seu estilo de música favorito?
Rock
Há quanto tempo tem seu blog?
8 meses ♥
Se descreva em uma palavra.
Extrovertida
O que mais gosta de fazer ?
Pintar as unhas ♥
Sandália ou tênis ?
Tênis
Qual o livro que mais gostou de ler ?
Saga (best-seller) Para Sempre
Sua série preferida ?
Nenhuma
Se inspira em qual blog ?
O da minha irmã Sonhos,Grilos e paixões 
Sua maior qualidade é ?
Ser muito carinhosa e simpática 

Perguntas que eu faço:
1Qual o seu nome completo
2O que você não gosta do seu corpo
3Uma música favorita
4Qual seu maior sonho
5Qual o motivo para criar seu blog?
6Você gostaris de conhecer que lugar?
7Gosta de que tipo de filme?
8Gosta de que tipo me música?
9Gosta de algo diferente no cabelo?
10Curte rock?
11Curte animais?

Blogs Indicados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário