http://cur.cursors-4u.net/others/images8/oth755.png

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

1º selinho-Selo Liebster Award


Gente esse é o meu 1º selinho.Amei muito.Foi a Danny Bastos do blog Eu Amo Cuidar de Você que me indicou esse selinho
AS REGRAS DO SELINHO SÃO :▬ Escrever 11 coisas sobre nós mesmas 
▬ Responder 11 perguntas feitas por quem nós indicou a TAG
▬ Indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores 
▬ Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a TAG
11 COISAS SOBRE MIM :
1) Amo Animais
2)Amo Ler
3)Sou Curiosa 
4)Não sou nem um pouco timida
5)amo meus amigos
6)Amo dormir
7)Amo fazer unha
8)Amo sair de casa
9)Não gosto muito de estudar
10)Sou bagunceira
11) Sou Muito feliz
 Perguntas da Danny:


1)De onde você é?
Sete Lagoas MInas Gerais.=)


2)Qual a sua idade?
13 Anos


3)Qual o motivo para você criar o blog?
Minha irmã criou um achei legal e tbm fiz um.
(o blog dela é o Sonhos,Grilos 
e Paixões)

4)O que espera do seu blog daqui a dois anos?
Coisas que acontecem com o nosso dia a dia,ou coisas mais artesanais.


5)Por que escolheu esse nome para seu blog?
Foi uma pequena inspiração do blog da minha irmã que chamava Simples Porem Complicado


6)Qual profissão você quer exercer/já exerce?
Veterinária,amo os animais♥


7)Música/cantor favorito?
Uma canção sobre o amor,ah o amor (oitavo andar)-Clarice Falcão


8) Se pudesse ser alguma personalidade famosa, qual seria?
Clarice Falcão ♥


9)O que você mais gosta em você?
Minha personalidade e meu corpo.♥


10)O que você mudaria em você?
Nada Sou feliz deste jeito


11) Qual o seu maior sonho?
Ter meu pet shop.


Minhas Perguntas
1Qual o seu nome completo
2O que você não gosta do seu corpo
3Uma música favorita
4Qual seu maior sonho
5Qual o motivo para criar seu blog?
6Você gostaris de conhecer que lugar?
7Gosta de que tipo de filme?
8Gosta de que tipo me música?
9Gosta de algo diferente no cabelo?
10Curte rock?
11Curte animais?

Blogs indicados:
1 1001 Ideias Possiveis
2-♥-
Sonhos de Mel

Karla Gisella
5-♥-
6
http://n-bodycares.blogspot.com.br/
7Sonhos,Gilos e paixões 
8http://dudicess.blogspot.com.br/
TV Estilo
10http://kafeminices.blogspot.com.br/
11 Virtuosa Cor de Rosa
Não consegui achar 2 blogs caso alguem queira pode pegar o selinho.
Bjos até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário