http://cur.cursors-4u.net/others/images8/oth755.png

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novidade

Se você tem unhas fracas, que se quebram facilmente, ou tem o costume de roê-las, um método inovador criado nos Estados Unidos  e que chega agora ao Brasil pode ser a solução dos seus problemas.

A unha de seda, como é chamado o procedimento, não é utilizado para alongar as unhas, embora alguns profissionais adotem o procedimento para esse fim. A colocação é simples: uma malha de fibra de vidro é moldada de acordo com o tamanho da unha, em seguida, ela é selada com uma cola instantânea.

A malha funciona como uma camada de “unha falsa” e protege as unhas, atuando como um escudo. A aplicação fica bastante rígida e não solta facilmente. A técnica pode ser utilizada em cima de unhas postiças, mas duram menos tempo. A retirada é simples. Basta deixar as unhas de molho em acetona, pois elas derretem em contato com  o removedor.





Após a colocação, você deve pintar as unhas com o esmalte de sua preferência, os mais indicados são os que possuem nylon em sua composição, pois em contato com a malha, ele tem maior aderência. Em seguida, utilize um esmalte top coat finalizador.

Para dar um charme às unhas, após a aplicação é possível decorá-las com tecidos. Os mais indicados são a renda, a seda e o cetim! Porém, é importante que você consulte um profissional especializado antes de sair fazendo arte. Os kits de unhas de seda podem ser encontrados à venda também na internet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário