http://cur.cursors-4u.net/others/images8/oth755.png

domingo, 21 de abril de 2013

Meu Dog ♥!!



Oi estrelinhas!!
Hoje vou falar do meu Dog que amo muitoooo!!
Tetela!♥

O nome quem deu foi a minha irmã.Rsrs
Ele é muito engraçadinho,aqui em casa todos gostamos dele.
Ele dá muito trabalho mais mesmo assim amamos ele.
Gente é muito importante lavar as vasilhas dos nossos animais de estimação(no meu caso é o meu cachorro e os meus peixes que duram geralmente uns dois finais de semanas ♥).


Vasilha do meu dog sendo lavada.


A azul eu ponho água e na amarela ponho ração,sempre é importante ter uma vasilha pois assim não há riscos,certo? 



Meu dog bebendo leite ele ama.

Meu cachorro é meio entrão. rsrs 


Almofada e as vasilhas dele.Ele ama esta almofada.

Mais uma vez bebendo leite.rsrs


Tadinho tá cansado de tanto correr pelo quintal.





Ele não quer mais desgrudar da vasilha de leite.rsrs



Porque sou tão FOFO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário